8.12.20

GRITO


    Meu grito, não sai naquilo que falo,

    mas sim naquilo que calo.

        Minha dor, não dói naquilo que falo,

        mas sim naquilo que calo.

            Minha ira, não se expressa naquilo que falo,

            mas sim naquilo que calo.

                Minha denúncia, não está naquilo que falo,

                mas sim naquilo que calo.

Minha fala, não está naquilo que falo,

mas sim naquilo que calo.


Escute, não aquilo que falo,

mas sim aquilo que calo.

Reflita, não aquilo que falo,

mas sim aquilo que calo.

Entenda não aquilo que eu falo,

mas sim aquilo que calo.


Eu calo aquilo que falo!


Penetra as entranhas ocultas, não o que calo,

mas falo. 


Neri de Paula Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE CONVÉM?

"Tudo me é permitido, mas nem tudo convém" Você sabe quem disse esta frase? O apóstolo Paulo, em sua primeira carta aos Coríntios...